Do UOL Notícias*
Em São Paulo Uma mulher de 61 anos que estava em casa, localizada em um dos acessos à favela da Grota, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, foi baleada na barriga hoje à tarde, durante intenso tiroteio entre policiais, homens do Exército e criminosos. Durante esta sexta-feira (26), o Exército ocupa todos os acessos à favela com ajuda da Polícia Militar. Também um militar foi baleado, além de uma criança e outra idosa, atingidos de raspão.
Segundo balanço da Secretaria Estadual de Saúde, até as 18h50 de hoje deram entrada no hospital Getúlio Vargas, que fica na região, oito pessoas feridas. Destas, duas morreram: Thiago Ferreira da Silva, 24, já chegou morto com um tiro na região torácica, e um homem pardo, não identificado, com cerca de 25 anos, atingido no tórax, que também já estava morto.
As demais vítimas atendidas são: Maria Luisa de Moraes, 61, internada com um tiro no abdômen; Eliane de Almeida Machado, 62, tiro de raspão na panturrilha; G.P.V., 3, ferida de raspão no braço esquerdo; o militar Walbert Rocha da Silva, 19, tiro na coxa; Leonardo Rodrigues da Silva, 36, corte na mão; e Rafael Querido, 28, atingido de raspão na panturrilha.
De acordo com a secretaria, desde a quarta-feira (24), deram entrada na unidade 37 pacientes feridos nos conflitos. Destes, seis morreram (sendo dois hoje e
quatro na quarta-feira), sete permanecem internados e os demais tiveram alta.
Segundo o último balanço oficial divulgado pela Polícia Militar, 34 já morreram nos confrontos desde o começo da semana. O número foi divulgado na tarde de hoje.
*Com informações da Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário